quarta-feira, novembro 19, 2008

Manuela Ferreira Leite

As declarações de Manuela Ferreira Leite acerca da democracia são tão vulgares como as que se ouvem em qualquer táxi ou taberna. Posto isto, não me parece que seja muito produtivo adoptar a postura alegrista do agarrem-me-senão-eu-mato-o-uma-vez-que-está-em-causa-a-liberdade.O verdadeiro problema está na sua confissão de que as reformas são impossíveis de fazer no regime democrático. Ou seja, a confissão de que o PSD nada fará, como nunca fez, contra os interesses corporativos. Entre um animal feroz (com nuances) e um leãozinho de peluche (auto-proclamado) quem é escolhem para enfrentar os tigres (de papel e não só)?

Nota: Dá gosto ver o artigo do Público de hoje sobre Manuela Ferreira Leite. Parece que o spin que tanto repugna Pacheco Pereira vai sempre na mesma direcção.

Nota2: Eu próprio, como muitos sabem, sou assessor de imprensa deste Governo. Como é sabido, isso torna-me uma pessoa moral e eticamente repugnante.

Nota3: Dá gosto voltar ao blogue....

2 Comments:

Blogger mfc said...

Só que ela não pode ir para taxista!
É que exigem Carteira profissional.

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

felizmente que os jornais tao du FIM! so gostava de saber perante a CRISER de onde vemo pilim pra Televisoes, radios e jornales. Esta gete que nada produz.......

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home